Lilypie Third Birthday tickers

1 de dezembro de 2010

Primeiro aniversário - 30 dias

Se pudesse e tivesse tempo comemorariamos o aniversário deles diariamente. É muita felicidade ver o trio crescer. Logo logo eles receberam alta da pediatra e poderão receber as visitas. Apesar do crescimento ser diário "somos" muito frágeis. Digo somos porque a mãe está frágil também, pois é um período de adaptação mútua, muitas mudanças e poucas noites ou dias de sono. Não temos uma estrutura de muitos adultos cuidando dos bebês, sempre sou eu mais uma pessoa, então a demanda é grande. Não me sobra tempo para banhos, nem para pentear o cabelo, nem muito menos para comer, só faço tomar muito suco e água para ter leite suficiente para todas as mamadas.
Entendemos que a maioria das pessoas não conseguem dimensionar o quê é ter 3 filhos e 3 prematuros em casa, mas gostaríamos que vocês entendessem que esta fase logo passará e todos poderão curtir mais de perto esta turminha.
Então enquanto isto não acontece seguem algumas fotos dos bebês.

Obrigada pelo carinho de todos e compreensão.


Amo meus bebês!

Um comentário:

  1. Que relato heim Tekinha!! afff me emocionei a cada tópico que lia...
    A grande verdade é que não é fácil as pessoas entenderem que Trigêmeos precisam de um resguardo diferenciado de bebes que são de uma única gestação, infelismente perguntas idiotas sempre vão existir, assim como pessoas curiosas, mas o que é mais importante de tudo é você não deixar essas bobagens alheias interferir negativamente nesse melhor momento da sua vida, esse momento mágico e muito divino que lhe foi concedido de ser mãe em dose tripla, uma SUPER MÃE.
    Continue assim que possível atualizando o blog, pois estamos acompanhando vcs através dos seus relatos, relatos esses bem válidos para as futuras mamães.
    Um beijo de sua amiga que sempre torce por vocês 5.
    Luciana e Katiuscio.

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...