Lilypie Third Birthday tickers

6 de dezembro de 2010

É muita paixão

É impressionante como existe uma ligação entre os três irmãos, mas Sofia e Nicolas possuem uma ligação muito forte que vem desde a barriga, pois os dois dividiram o mesmo lado da barriga por algum tempo até um dia que Nicolas desceu.
Na UTI eles ficaram separados mas foi só chegar em casa que o reencontro aconteceu e começaram a conversar novamente. Nicolas responde a todos os gritos, gemidos e conversas de Sofia, e até o choro dos dois parece igual.
É muito bom ver a sintonia destes irmãos que não podem se ver que começam a interagir, ainda que um pouco de brutalidade, as vezes, mas o olhar deles é sempre de amor e felicidade quando se encontram no berço.
Sofia é sempre o elo de ligação deles, acho que é porque ela é mais comunicativa, adora ouvir uma conversa, presta atenção em tudo, e se falar com ela então não pára mais de responder com "é...é...é" A coisa mais fofa minha Sofia Fifi.
 
Os três serão muito unidos!

Amo meus bebês





Sofia e Vinicius










3 comentários:

  1. Teka!!!
    Emocionante!!!! Que fofos de maozinhas dadas e a Fifi olhando para o mano!!!!
    Olha só! Sempre dei complemento, pois impossível ficarem só com o leite materno, até porque mamavam só em um peito por vez.
    Ainda bem que se adptaram super bem ao nan (tb usaram prenan aqui até chegarem aos 3kg) e tomam até hoje!!!
    Parabéns de novo!!!
    Um dia temos que fazer um encontro dessa turminha toda!!!
    Bjs,
    Mariana

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse caso de amor entre eles... hehehehe
    Tekinha eu fiz o book de gravida com fred filho, ainda não recebi, mas lembrei muito de vc, pois ele faz de bebes com 45 dias, 4 messes, 6, 8, 10, 1 ano na sequência é lindo demais, vc precisa ver! o limite minimo para compra de fotos são 7 fotos por periodo.
    Quando o trio puder receber visita me avise... estou louca para conhecê-los.
    bjos
    luciana e katiuscio

    ResponderExcluir
  3. Olááá!!! Sei bem como é isso aqui tambem a ligação é bem forte. Já vi varias vezes os tres se mexendo juntos quando dormem. Mas é junto meeeesmo...impressionante.
    Parabéns eles estão liiiindos!!!
    bj.

    Melissa

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...