7 de julho de 2010

18 semanas de gestação



Olha a jabulani aí gente!
Hoje estamos fazendo 18 semanas, metade do caminho, a transformação é diária. Eles devem estar agora com uns 17 cm. E já estão com as papilas gustativas desenvolvidas, daqui a pouco começaram a me chutar para pedir uma alimentação mais apetitosa (rs), mas mamãe está fazendo um sacrifício danado para não sair da dieta nutricional só pensando no crescimento de vocês. Quando vou nas festas ou visito alguém fico sem graça porque não posso aceitar quase nada para comer ou beber, não é loucura não, apesar de parecer para a maioria das pessoas que já tiveram filhos, mas a médica, nutricionistas e outras mães de tri me alertaram para não ouvir conselhos, porque quem teve 10 filhos únicos com apenas 1 por gestação, não sabe o que é ter 3 na barriga de uma vez só, é completamente diferente. Então peço desculpas a todos por estar tão anti-social, mas faço isto pelo bem dos meus filhos, que quanto mais rígida eu for mas tempo eles permaneceram na minha barriga. Não se preocupem estou comendo bem, mas só coisas nutritivas que faz bem para meu povo. Mas assim que eles nascerem já pedi que levassem para mim uma panela de brigadeiro só para mim (rs), não precisa nem fazer bolinhas, eu quero uma lata só para mim.

2 comentários:

  1. Como vc é magrinha (leia-se elegante), heim, amiga!! Eu só com dois tava uma baleia com 18 semanas....kkkk.
    Parabéns! Tá linda!
    Ah, se quiser, passa lá no meu blog e particpe da campanha "O que vc fez pelo seu planeta hoje". bjbj

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,
    Barriga linda!! Como boa alemã, vc está seguindo rigorosamente a dieta, hein! Parabéns...nem te conto as bobagens que eu comia qdo tava grávida..,não ficava sem mousse de chocolate de jeito nenhum!!!
    E estes bebês, já descobriu o que serão? Qdo vai saber? Bjs.

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...