Lilypie Third Birthday tickers

9 de julho de 2010

Cartas entre amigas

Hoje foi um dia muito especial não somente para os pais que souberam o sexo dos bebês, mas também para toda família e amigos. Recebemos muitos emails, msg, ligações, beijos e abraços...muita alegria e muita emoção!!! Ainda estou chorando (rs). Os principais comentários foram:

- "somos um casal sortudo, porque vieram os dois sexos e já dá para fechar o balanço"
- "os nomes são lindos" Meu comentário: Sofia sempre esteve prometida para ser nossa filha, não só pelo significado, tivemos vários critérios como nomes simples para serem entendidos em qualquer língua ou regiões (eu sempre sofri muito tendo que explicar meu nome), sonoridade e nomes com personalidade.
- "que eu engravidei de novo de tanta felicidade". Meu comentário: realmente foi o mesmo choro de alegria de quando soube que estava grávida.
- "que a Sofia será muito mimada nesta casa, ou que agora temos uma princesa e dois guarda-costas". Meu comentário é: Sofia será uma árvore de natal sempre cheia de coisas lindas penduradas (kkkk) e os meninos serão elegantes como o pai.
- "que agora eu comecei a sentir o gostinho de ser mãe = a amor incondicinal"
- Márcia, minha amiga que teve a Sarah recentemente, escreveu: "Ser mãe é algo natural, nos é que esperamos 1/3 de nossas vidas para viver isto. Eu penso: como pude viver tanto tempo sem a Sarah?!"
- Teresa, minha amiga, escreveu um email lindo que resume todos os nossos sentimentos, leiam um trecho dele: "...lembro de uma crônica de F. Nóbrega sobre pais e filhos que falava mais ou menos assim: a partir de um momento das nossas vidas (com relação a pais e filhos), além de mãos guiando mãos, serão corações guiando corações. Não encontrei a crônica mas vi outra frase do mesmo autor que diz: "Temos filhos para amá-los para sempre..." A partir de hj, tanta coisa vai acontecer...é o prenúncio de uma nova fase de vida de vcs, na qual muitas mudanças ocorrerão, concomitante a momentos vários de alegrias".
beijos para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Adoramos quando você comenta :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...