Lilypie Third Birthday tickers

5 de julho de 2010

17 semanas de gestação

O que mudou da semana passada para cá?! Basicamente o tamanho da barriga. É muito engraçado porque até mesmo meu marido, que me vê todos os dias, se assusta diariamente com o tamanho dela. A alimentação é basicamente a mesma. Aumentei somente o potencial de ferro, agora tomo suco de acerola com couve, cenoura e beterraba...um horror! E toda a minha comida é cozida com músculo, já que não como carne vermelha, ela tem que entrar pelo menos no caldinho. Isto porque no meu último exame fui reprovada na taxa da hemoglobina e hematócrito, indicando início de anemia. Os bebês começaram a sugar tudo!!! Estou tomando um medicamento também.
Comecei a ficar mais cansada em função do peso da barriga, que não era algo que eu definitivamente estava acostumada...mas sei que vem muito mais pela frente. Fora isto, estou me sentindo ótima e muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Adoramos quando você comenta :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...