Lilypie Third Birthday tickers

7 de julho de 2010

Copa 2010: Brasil e Alemanha estão fora

Meus queridos bebês,

Não ganhamos nesta copa nem o hexa campeonato pelo Brasil e nem o tetra pela Alemanha. Hoje o jogo Alemanhã e Espanha foi de 0x1, e agora Espanha disputará a final com a Holanda, que nos eliminou nas quartas de final.  De qualquer forma, esta Copa na África do Sul terá  um resultado inédito, pois nenhum dos dois nunca ganharam um campeonato.
Temos que aprender a perder, mas nunca devemos desistir, então espero que a gente tenha um técnico melhor no próximo campeonato para garantir nosso troféu na Copa de 2014, quando vcs terão 3 anos de idade, papai e vovô falaram que levarão vocês no estádio, já que iremos sediar a próxima copa do mundo...vamos ver até lá (rs).

Um comentário:

  1. Oi parabéns....bem vinda ao lindo mundo de mamães triplex..rsrs

    Olha lendo seu post anterior, concordo inteiramente com vc, temos que pensar muito em nossos bebes, eu também me privei de muitas coisas, mas fui grandemente recompensada.

    Meus trigemeos estão com 1 ano e 8 meses, se precisar de alguma dica, pode pedir ajuda.

    Aline e tri-alegria

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...