Lilypie Third Birthday tickers

31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo - Retrospectiva

Na virada do ano de 2009 para 2010, eu e meu marido fizemos dois pedidos: pedimos saúde e que Deus nos desse a benção de ter um filho. Há três anos que eu pedia isto, mas só este Ano é que meu marido pediu também, e a nossa benção foi triplicada. É lógico que contamos com a ajudinha de algumas pessoas como a Dra Mychelle e a cegonha Clair, além dos conhecimentos de estatística do meu pai (rs), e felizmente eu fui agraciada com estes três presentes maravilhosos.
E assim foi o ano de 2010, o Ano mais maravilhoso de toda minha vida, e olha que já vivi muitas realizações, mas nada se compara a emoção de ter três filhos.
Não vou mentir e dizer que tudos são flores, são altos e baixos, mas se fosse fácil não seria tão precioso. Não foi fácil a gravidez e não está sendo fácil agora, mas ver o rostinho de três gostosuras que vencem um obstáculo por dia não poderia ser mais emocionante. A emoção não é só minha é do pai também que é um belíssimo pai, participativo, amoroso e valente, porque precisa ser forte para se adaptar a tantas mudanças, e como sempre, ele faz isto melhor do que eu.

Estes bebês transformaram nossas vidas: mamãe passou a ser mãe em tempo integral, papai que não sabia o que era ser pai aprendeu no primeiro dia de vida de vocês, vovó Lucrecia aprendeu a dirigir para poder nos ajudar com vocês e fica noites em claro para me ajudar nas mamadas, vovô Lutero e Belinha emprestaram a vovó em tempo integral, Tia Carol e Alice ligam todo dia para saber como vocês estão, Vovó Tereza costurou todo o enxoval lindíssimo de vocês, Vovô Brandão cuidou de todo os registros e burocracias para vocês serem cidadãos, além da ajuda e carinho de todos os familiares e amigos que mandaram um monte de presentes para vocês - todos os presentes muito bem-vindos já que sustentar três não é fácil não.

Por toda esta graça e por poder dividir tanta felicidade com vocês, é que desejamos a todos que acompanham nosso blog um Ano Novo repleto de realizações assim como foi o nosso e que continuem nos acompanhando nesta jornada de muito amor e emoção. Amamos todos vocês!

2 comentários:

  1. Teka, estou comovida com esses anjinhos que chegaram na sua casa, realmente ele são guerreiros,mas, eles sabiam que só poderiam vir no ventre de uma grande guerreira como você! Tribeijos para você e sua linda família! Dri Pacini

    ResponderExcluir
  2. Teka, Roberio, Vinicius, Nicolas e Sofia!!!!
    Feliz 2011 com muito amor, luz, alegria, conquistas e realizações.
    Que ano mágico e vcs merecem tudo de bom com essas bênçãos na vida de vcs.
    Um grande abraço dos seus amigos que torcem por vcs.
    Luciana, Katiuscio e Giovanna

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...