Na virada do ano de 2009 para 2010, eu e meu marido fizemos dois pedidos: pedimos saúde e que Deus nos desse a benção de ter um filho. Há três anos que eu pedia isto, mas só este Ano é que meu marido pediu também, e a nossa benção foi triplicada. É lógico que contamos com a ajudinha de algumas pessoas como a Dra Mychelle e a cegonha Clair, além dos conhecimentos de estatística do meu pai (rs), e felizmente eu fui agraciada com estes três presentes maravilhosos.
E assim foi o ano de 2010, o Ano mais maravilhoso de toda minha vida, e olha que já vivi muitas realizações, mas nada se compara a emoção de ter três filhos.
Não vou mentir e dizer que tudos são flores, são altos e baixos, mas se fosse fácil não seria tão precioso. Não foi fácil a gravidez e não está sendo fácil agora, mas ver o rostinho de três gostosuras que vencem um obstáculo por dia não poderia ser mais emocionante. A emoção não é só minha é do pai também que é um belíssimo pai, participativo, amoroso e valente, porque precisa ser forte para se adaptar a tantas mudanças, e como sempre, ele faz isto melhor do que eu.
Estes bebês transformaram nossas vidas: mamãe passou a ser mãe em tempo integral, papai que não sabia o que era ser pai aprendeu no primeiro dia de vida de vocês, vovó Lucrecia aprendeu a dirigir para poder nos ajudar com vocês e fica noites em claro para me ajudar nas mamadas, vovô Lutero e Belinha emprestaram a vovó em tempo integral, Tia Carol e Alice ligam todo dia para saber como vocês estão, Vovó Tereza costurou todo o enxoval lindíssimo de vocês, Vovô Brandão cuidou de todo os registros e burocracias para vocês serem cidadãos, além da ajuda e carinho de todos os familiares e amigos que mandaram um monte de presentes para vocês - todos os presentes muito bem-vindos já que sustentar três não é fácil não.
Por toda esta graça e por poder dividir tanta felicidade com vocês, é que desejamos a todos que acompanham nosso blog um Ano Novo repleto de realizações assim como foi o nosso e que continuem nos acompanhando nesta jornada de muito amor e emoção. Amamos todos vocês!
Beto Carrero World
Há 4 anos