Lilypie Third Birthday tickers

29 de setembro de 2010

30 semanas de gestação

Eu não sei dizer se a foto de 30 semanas consegue representar o tamanho real da minha barriga que está enorme, por isso coloquei uma foto com minha barriga de 11 semanas para ver o que Deus não faz para dar um bom lar para meus bebês...não é maravilhoso a capacidade de esticar?!
Na rua todos me olham como se eu fosse parir naquele instante, só ficam admirados e dizem que a barriga está pequena quando falo que são três bebês.
Realmente é muito pesado, só de barriga eu tenho aproximadamente 6 kg, o que dificulta eu levantar da cama, fazer caminhadas e se a bexiga estiver cheia fico parecendo uma pata andando desesperada atrás de um banheiro.
Continuo com alguns sintomas que adquiri na gravidez como dormência nos dedos da mão direita, batimento cardíaco descompassado, e respiração ofegante como se tivesse corrido uma meia-maratona. Comecei a sentir o inchaço nas mãos e nos pés, fruto da deficiência de proteína, e olha que não é pouco suplemento de proteína que eu tomo, que por sinal não consigo nem mais sentir o cheiro, fecho o nariz e desço pela guela abaixo. Mas não posso reclamar de nada, pois poderia ser muito pior, pois não tenho mais anemia, não tenho hipertensão e nem mesmo diabetes, então só posso agradecer a Deus e a alguns anjinhos que estão cuidando de mim neste período.

Amo meus bebês!

3 comentários:

  1. Que blog gostoso esse seu! Nossa deve ser o máximo sentir tres anjinhos dentro da barriga...

    Desejo tudo de bom pra voces e que a gravidez continue correndo bem!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Nossa, parece que foi ontem que conversamos sobre a tri gravidez! Que ótimo que vocês estão todos bem.
    Estou aqui, na maior torcida para que os pitocos fiquem o máximo de tempo possível por aí mesmo.
    Sua bariga está linda. Parabéns!
    Beijos, Lu + Três Moleques

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...