Lilypie Third Birthday tickers

8 de setembro de 2010

A primeira lancheira dos bebês

Sábado foi a comemoração do aniversário da Beatriz que fez 8 aninhos foi a festa da Betty Boop, muito lindo como ela. Ela é minha alma gêmea porque nascemos no mesmo dia 23/08, só a idade é que é um pouco diferente, mas nossas afinidades desde o primeiro encontro foram imediatas.
A mãe preparou uma festa maravilhosa com muitas guloseimas e as tão desejadas "lancheiras", que no sudoeste chamamos de lembrancinhas. Pois esta foi a primeira vez que ganhamos 3 lancheiras, duas de meninos para Vinicius e Nicolas e uma maletinha de maquiagem para Sofia. Fora os paparicos que recebemos na festa, nos sentimos muito importantes e queridos. Estes bebês já fazem o maior sucesso!!!
Para lembrança dos meus pequenos, segue a foto da primeira lancheirinha deles.

2 comentários:

  1. q gracinhas...aqui no sudeste esta moda está chegando. Sempre fizemos caixinhas surpresas, sacolinhas e agora a moda das lancheiras está vindo com a corda toda. rsrsrs Mil bjs!

    ResponderExcluir
  2. Teka
    Temos acompanhado de perto o (belo) crescimento dos seus quatro filhos: 2 meninos, 1 menina e 1 blog. Segundo a Larissa, quarta (hoje) é dia de post... Mas me adiantei para sugerir uma diversão sobre futurologia sobre a cor dos olhos dos três:
    http://museum.thetech.org/ugenetics/eyeCalc/eyecalculator.html
    Beijos
    Guilherme

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...