Lilypie Third Birthday tickers

27 de setembro de 2010

A Princesa da Tia


 Esta é a Princesa da Tia, minha sobrinha e afilhada Alice, é um sonho de criança: educada, bonita, inteligente e extremamente carinhosa. Recebemos a visita da Alice, a prima do Trio no início de Setembro, ela levou um susto quando viu a barriga da Tia, imagina se me encontrasse hoje!

Ontem falei com Alice por telefone e perguntei qual era o presente que ela queria receber no Dia das Crianças, e ela me repondeu: "quero os meus primos, Tia". Fiquei emocionada!!! Mas os primos serão presente de aniversário da Alice, já que nossa meta é novembro e Alice faz anos em 30/10.

Minha querida Alice, desejo somente que meus filhos sejam tão educados quanto você e tenho certeza que isto depende muito dos pais, pois não existe crianças ruins mas sim crianças mal educadas pelos pais, então me esforçarei muito para ter filhos doces como você. Vou precisar da sua ajuda!

Titia e meus bebês amam estas duas meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Adoramos quando você comenta :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...