Lilypie Third Birthday tickers

22 de julho de 2010

20 semanas de gestação

Ontem completamos a metade do caminho de uma gestação normal. Continuamos a crescer para frente. Cinturinha de pilão, barriguinha chapada já eram, mas é uma delícia perceber diariamente o crescimento deles. Estamos indo bem na dieta, mantendo a linha e saboreando pratos nutritivos, ainda assim precisamos de mais ferro e albumina, e haja cápsulas, alimentos e suplementos alimentares. Papai e vovó logo logo serão sócios do frigorífico, da granja e das farmácias :-)

3 comentários:

  1. Isso mesmo...comidinha saudável, muitos sucos e repoooouuusooooooo...sempre, sempre, sempre. Para o ferro eu comia taças e mais taças de açaí. Bjs, Uli

    ResponderExcluir
  2. Então Teka eu engordei 12 quilos apenas...na verdade eu Uli emagrecia enquanto o trio engordava, entende? O meu médico dizia q até o parto eu iria sumir...rsrsrs. Eu fiquei a última semana internada e entrei lá com 11 quilos mas consegui em uma semana engordar mais 1 rsrsrs. Quanto a faixa eu até comprei e usava quando saía pra fazer compras, mas antes mesmo de chegar em casa eu já estava tirando. No final a gente fica com tanta falta de ar q parece q tudo está sufocando..rsrs
    Já quanto ao açaí, era meu próprio marido q preparava. Eu não comia da rua não. Não sei se isso aí faria alguma diferença.
    Mil bjs! qualquer dúvida pode perguntar, tá?

    ResponderExcluir
  3. Estou com saudades dessa barriguinha, isso porque faz apenas uma semana que não a vejo. Estou muito ansiosa para pegar meus lindos gatões e minha princesinha no colo, a titia aqui vai ser muito babona =) Bjos meus lindos, titia já ama vcs!
    Thaíse.

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...