Lilypie Third Birthday tickers

14 de julho de 2010

19 semanas de gestação

Não se assustem porque esta barriga não é nada ainda. Minha obstetra falou que ela provavelmente triplicará de tamanho. Eu ainda não sei como ela fará isto, mas ela falou para não me preocupar que a natureza arranja uma forma de esticar mais. Segundo a médica, vocês começam a crescer exponencialmente agora, a partir da 20a. semana. As fotos são tiradas antes do papai sair para trabalhar, por isso a barriga da mamãe aparece sempre amassada.
A boa notícia é que fui liberada para fazer hidroginástica para aliviar as dores que estou começando a sentir, principalmente quando durmo, sinto dores nos ossos do quadril, no ombro e não consigo dormir na mesma posição por muito tempo. Estamos usando 6 travesseiros para dormir, e ainda assim a insônia é grande. Todas as minhas amigas, que já tiveram bebê, falam para eu aproveitar este tempo para dormir bastante, porque depois de nascidos não terei mais sono de 8 horas, mas já não consigo dormir direto, é muito peso na barriga. Fico pensando que pessoas obesas devem sofrer muito para dormir, falta respiração, falta posição, até para se levantar é difícil. Mas não estou reclamando, estou só me adaptando a nova fase que em breve me trará ainda mais alegrias, então vamos continuar experimentando este momento tão único e sublime.
Amo meus bebês!

Um comentário:

  1. Uau! É muito interessante acompanhar essa trajetória. Se Deus quiser (e Ele há de querer) as coisas vão melhorar e ficar mais mágicas ainda. Tudo de bom pra você minha amiga ( e pros meus "sobrinhos" também).Beijão.

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...