Lilypie Third Birthday tickers

2 de junho de 2011

Sexto mês: mais novidades

Eu, como mãe de trigêmeos, tinha a esperança que a vida fosse ficar mais calma conforme os meninos fossem crescendo, mas foi pura ilusão. Quando eles completaram 6 meses eu tive a certeza que estava me iludindo, pais e vó de trigêmeos não páram nunca de trabalhar, estes meninos ficam cada dia mais espertos e mais danados. Vocês podem perceber pela minha ausência no blog, é difícil parar, só consigo quando realmente de dar atenção ou quando os três dormem juntos (algo raro de acontecer), quando tem pelo menos um acordado aproveito para dar uma atenção maior a eles para que eles se sintam por poucos minutos como filhos únicos, pois desde que foram gerados eles aprender a dividir tudo, acho que egoístas eles não serão mas ciumentos talvez sim.
Bom vamos as novidades do sexto mês, é um mês lindo, onde ficam muito mais espertos, já engatinham, já começam a tomar o gosto de andar, sobem em tudo como apoio para ficar de pé, nascem os primeiros indícios de dentes, ficam falantes, dão gargalhadas mil, aprendem a obedecer comandos como: dê um abraço na mamãe, dão valor ao colo da mãe, comem papinha de legumes, começam a ficar zangados e fazer birra, agarram nossos cabelos, dão mordidas no nosso rosto achando que estão fazendo carinho, ficam gripados mas superam com mais facilidade e ficam cheios de vontades....é uma loucura!
Além de tudo isto, para o trio que recebeu uma proteção extra por terem nascidos prematuros, é um mês da libertação, começaram a ir no shopping e foram na praia só tomar uma brisa do mar.
Foi um mês de muita satisfação para os bebês, para os pais, para avó e para as babás que acompanham o desenvolvimento deste trio da pesada todos os dias. Vejam algumas fotos deste período.
 Amamos nossos bebês!
Sofia, Nicolas e Vinicius

Vinicius no carrinho dos brinquedos

Primeiro dia na praia em Tabatinga - RN junto com nossas babás

Nicolas, Vinicius e Sofia tirando a maior onda de óculos

Ficamos gatos de óculos!

Mamãe e Sofia

Nicolas na boia sem água

Adoraram a piscina de bolas que mamãe improvisou

Nicolas nadando e Vinicius querendo sair

Vinicius na nossa cadeira de refeição

Reparem a Sofia brincando no fundo

Vinicius no relax da piscina de bolinha

Vinicius, Sofia e Nicolas se preparando para ir no parque

Sofia acabada de sono no berço todo bagunçado, ela adora travesseiros

Sofia no berço da varanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Adoramos quando você comenta :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...