Lilypie Third Birthday tickers

21 de junho de 2011

Nicolas ficou de pé hoje

Hoje Nicolas ficou de pé e conseguiu se equilibrar sozinho, foi muito lindo porque foi uma grande descoberta para ele, e fizemos muita festa o que deu mais estímulo para ele tentar outras vezes e assim depois de umas 10 tentativas ele conseguiu ficar 4 vezes em pé sozinho. Ficamos muito felizes pois ele nem completou 8 meses e já avançou tanto, puxou a mãe que deu os primeiros três passos com 8 meses. Ele vai ser mais precoce ainda.
Não conseguimos filmar pois foi uma surpresa e não estávamos preparados, mas precisava postar esta mensagem hoje, pois um dia os filhos nos cobram estas informações, eu espero lembrar de todas as perguntas sem colar do blog, mas até lá é melhor garantir e dividir com vocês esta vitória. Digo vitória porque quando temos filhos prematuros ficamos com muito receio do desenvolvimento deles ficar atrasado, mas digo que este receio é uma grande besteira, o que vale são os estímulos que damos aos nossos bebês, quanto mais tempo eles ficam no chão melhor é para eles, aprendem a se virar sozinhos mais rápido, é lógico que o custo disto não é tão barato, pois além do investimento de revestir o chão com piso aborrachado para amortecer as quedas, vale alguns hematomas na testa, Vinicius e Nicolas já tem dois hematomas na testa cada. Sofia se arrisca menos que os meninos.

Parabéns Nicolas!!!

Um comentário:

  1. Owwwwwwwwwwwww meu deus que LINDOOOOO. Não vejo a hora de poder vê-los e dar um cheirooo bem grandão nos três. Parabèns Nicolas.
    bjo do trio luciana, katiuscio e gigi

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...