Lilypie Third Birthday tickers

27 de outubro de 2010

34 semanas de gestação


Chegamos a 34 semanas de gestação, faltam somente mais duas, e mamãe highlander está tentando convercer a obstetra a manter a gente na barriga. Amanhã faremos outra ultra com doppler para convencê-la que estamos todos bem. A mamãe continua a fazer o dever de casa e suspendeu todo o sal da comida e fica só deitada tomando remédio de pressão, suco de chuchu com limão (eca!!!) e monitorando a pressão a cada 15 minutos. Vovó Lu está com a pressão maior do que a da mamãe, papai já está quase parindo de tanta ansiedade, e titia Carol não trabalha mais só ligando para mamãe a cada 15 minutos...ai meu Deus!!!! Todos estão ansiosos para nos conhecer mas vamos chegar fortes e saudáveis para comermos todos os brigadeiros que a mamãe está encomendando para nossa chegada.

Então aguardem novas notícias...

Amamos a mamãe!!!

4 comentários:

  1. 34 semanas! Que benção!
    Parabéns! Que Deus abençoe vcs e ficaremos aqui na torcida para que tudo corra bem!
    Bjssss, cama, chuchu com limão e muitas alegrias para vc! rs
    Chris e mosqueteiros

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!!
    Tomara que aguente mais 2 semaninhas!!! Cada dia a mais dentro da barriga da mamãe é muito importante para esses pequetuxos!!!
    Vai dando notícias!!!
    Bjs,
    Mariana
    www.mmmais3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que emoçao... entro sempre aki p acompanhar seu blog, e estou na torcida..... Que Deus continue abençoando esta familia linda.... e que estas bençãos de Deus cheguem ao mundo com muita saude...... Fiquem com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai que maravilha...só em ver sua barrigona assim esticadinha já sei qual é a sensação...rsrsrs Mas vcs já estão de parabéns...34 semanas é meeega bom!!!!

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...