Lilypie Third Birthday tickers

20 de outubro de 2010

Ultrassom com 32,6 semanas

Ontem fomos ver nossos bebês gostosos, que felizmente continuam a crescer, apesar de que achei que cresceram menos do que a mãe, que está crescendo para frente e para os lados, segundo o médico é para dar sustentação para o crescimento da barriga.Bom só de bebês e placenta tenho aproximadamente uns 6,6 kg e metros e metros de bebê, logo eu não conheço ninguém que tenha parindo um único bebê deste tamanho, então vocês podem imaginar que a mãe já passou do seu limite. Hoje iremos na obstetra para ver o que faremos nas próximas semanas, a expectativa é enorme.

Vinicius - 1673g   Nicolas - 1800 g    Sofia - 1650g
( parâmetro de gravidez única é de 1290 a 2280 g- média de 1715g )

Vamos aguentar firmes para tentar chegar na 36a. semana.
Amo meus bebês!

Um comentário:

  1. Menina, nunca postei antes pra vc, mas venho acompanhando seu blog há um tempinho. Também estou esperando um trio lindo de meninas- Isabel, Clarissa e Marina. Estou com 25 semanas e totalmente de repouso desde segunda devido ao encurtamento do colo do útero. Me pegou de surpresa, já que estava bem ativa, mas por minhas filhas faço tudo. Estou bem quietinha para que possamos avançar o que for possível. Torço pra q vc chegue às 36 semanas.
    beijos
    Carol, de Caruaru- PE.

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...