Lilypie Third Birthday tickers

14 de outubro de 2010

32 semanas de gestação

 
Ontem fizemos 32 semanas de gestação, faltam mais 4 semanas para atingirmos nossa meta e a contagem regressiva já começou. Vibramos com o crescimento de vocês e agora já conseguimos interagir com vocês. Hoje Sofia estava muito quieta e pedi para o Papai falar com ela, e quando ele deu um beijo bem escandaloso na cabeça dela, o chute de reação foi grande.É maravilhoso! O Papai ficou feliz demais porque já aprendeu a falar com vocês. A voz da mamãe vocês já conhecem há algum tempo porque quando eu acordo e fico quietinha vocês continuam a dormir, mas se a mamãe abrir a boca, aí na mesma hora começam a mexer.
Todo este carinho e emoção fazem a mamãe se sentir recompensada por tanto esforço, não consigo mais ficar muito tempo sentada, desde segunda-feira resolvi me dar repouso e resolvi parar de dirigir, pois estava ficando muito inchada e senti maior dificuldade em me movimentar. Vocês não tem noção como esta barriga é pesada. Minha mão continua dormente, meu nariz as vezes sangra, minha barriga parece que vai rasgar e haja creme, por isso a barriga está tão branca na foto. Digo que agora estou realmente imprópria para ser vista, porque não é mais tão confortável para mim. Mas falta pouco, preciso de equilíbrio para conseguir suportar tantas mudanças e força para conseguir chegar até o final desta jornada, pois não vejo a hora de ver meus bebês correndo pela casa. Nós vamos conseguir!

Amo meus bebês!

2 comentários:

  1. Que vitória!!! 32 semaninhas completas.
    Agora falta pouco e apesar de ser cansativo, o tempo passa rápudo demais.

    A barriguinha continua linda, é incrivel como vc conseguiu manter essa barriga linda, tendo tres bebezinhos aí dentro. Parabéns e que tudo corra bem nas proximas semanas...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Parabens.
    Que bom que esta tudo bem com as crianças, e não se preocupe porque o descorforto vale e muito a pena, e acredite depois de 15dias do parto, vai estar pronta para outra rsrsrsr.
    bejus

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...