Lilypie Third Birthday tickers

28 de agosto de 2010

Niver da mamãe

Como disse a vovó, esta foi a minha última chance de assoprar as velinhas, porque ano que vem eu terei três gostosuras para assoprar para mim. Mamãe não fica triste, mas fica sim demasiadamente feliz, pois já consigo imaginar que será uma festa qualquer bolinho com este trio.
Na segunda, mamãe estava com muitas dores mas ainda assim foi uma noite muito feliz, pois recebi a visita de minhas amigas que além de nos visitarem, vieram com um bolo de BRIGADEIRO, que alegria que foi esta barriga. Nós quatro adoramos brigadeiro, e foi o dia que mamãe pode sair um pouquinho da dieta, só um pouquinho, porque ainda tomamos nossa sopa de legumes depois do bolo. Ganhamos presentes para vocês e para mim. Recebemos mais tarde a visita da vovó e vovô Lu, e mais tarde ainda da vó Tê e dos tios Thaise, Rodrigo e Priscila.Cantamos novamente parabéns!
Além das visitas, vocês precisam saber que somos muito amados bem longe de Natal também, porque recebemos muitas ligações do Rio, SP, e BH. Mamãe é muito abençoada porque fez amigos eternos que nem mesmo a distância nos separa. Bjos para todos!

Amo meus Brigadeiros!!!

3 comentários:

  1. Parabéns!!!!
    Com certeza ano que vem teu aniver será tri especial!!!
    O meu este ano foi assim: com meus 3 tesouros comigo!!!
    Bjs,
    Mariana
    www.mmmmais3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida!!!! Tenho certeza q este niver já foi triabençoado! Fica com Deus!

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...