Lilypie Third Birthday tickers

26 de agosto de 2010

Esta piada é muito boa

Hoje minha amiga Regina mandou esta piada bem propícia para o meu momento. 
Foi bom que pude rir um pouco mesmo sentindo tantas dores.  
Amo meus pães de queijo!
 

PÃO DE QUEIJO 
O médico estava namorando a enfermeira Margareth e ela acabou engravidando;
Ele não querendo que sua mulher descobrisse, deu dinheiro à enfermeira,
e pediu que ela voltasse para sua cidade natal em Minas Gerais , e tivesse o bebê lá.
 

- Como vou avisá-lo quando o bebê nascer?
- Mande um postal e escreva "PÃO DE QUEIJO". Eu cuidarei de todas as despesas da criança.
 

Alguns meses se  passaram, um dia quando o médico chegou em casa,  a esposa disse:
-  Você recebeu um cartão postal de Minas Gerais e eu não consigo entender o significado da  mensagem.
Ele leu o cartão e  caiu no chão com um violento ataque cardíaco, foi levado à emergência do  hospital.
O cardiologista perguntou à esposa:
- Aconteceu algo que possa ter causado o ataque?
- Ele apenas leu este cartão postal:

 
"Cinco pães de queijo: Três com linguiça e dois sem".

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...