Lilypie Third Birthday tickers

9 de junho de 2010

14 semanas de gestação

"Mamãe, agora a tua barriga começou a bombar!"

É uma delícia acompanhar o crescimento deles, cada dia uma surpresa. Quando estou deitada consigo ver exatamente o espaço que eles ocupam no meu útero, é uma sensação maravilhosa, fico acariciando a barriga sem parar.
Os enjôos que haviam parado parece que voltaram em nova versão. Quando eu chego no horário das refeições, de 3 em 3 horas, eu começo a ter a sensação de vômito. Tenho que comer rápido algo porque a sensação é muito ruim.
Quando acordo, depois de um longo jejum, tenho que sair correndo para cozinha para preparar meu super café da manhã. Só para vocês terem uma idéia são dois pães integrais+1 ovo+1 clara+creme de soja+suco de laranja com mamão+linhaça+iogurte de soja+ colher de chá de mistura especial de cereais. São 40 minutos entre preparo e comilança.

Além de comer tem permissão para somente mais uma atividade, fazer drenagem, e este é nosso momento de relax total. Depois disto, tenho uma lista enorme de restrições: ainda não posso fazer nenhuma ginástica; ainda não posso viajar; tenho que manter um repouso relativo e não posso me estressar mas como não estou trabalhando, está sendo mais fácil isso. As vezes me sinto improdutiva, nunca parei nesta vida e sempre fui multi-tarefa, mas quando vejo meus bebês crescendo trato de mudar logo o meu pensamento e percebo que finalmente encontrei tempo para curtir o maior projeto da minha vida - a gravidez, e ao lado das pessoas que mais amo - meus pais e meu marido e de longe, mas diariamente presente nas nossas vidas, minha irmã e minha sobrinha Alice.

Amo vocês!

3 comentários:

  1. Tekinha, aqui é a Babi, filha do Wharton e Rossana, Thaise me mandou um e-mail com o blog de 'vocês'!
    Estou muito feliz em ver que minha familia vai aumentar e que a gravidez está dando super certo, esses dias eu estava lembrando quando a gente tava conversando em Natal no apartamento de vocês sobre filho e vocês querendo 1 e agora tem 3 felicidades pra familia inteirinha.
    Sua barriga está linda e a felicidade de vocês esta sendo contagiante.
    Parabéns tekinha e junior
    super beijão.

    ResponderExcluir
  2. Levei um susto ao ver esse nova foto. Está muiiiito maior sua barriga Teka! Rsrs..Também estou ansiosa para ver meus tri-sobrinhos( no caso na nova ultra que você vai concerteza postar aqui)! Já estou morrendo de vontade de colocar os três no colo =)
    Bjos, Thaíse.

    ResponderExcluir
  3. Olá Teka, que lindo esse momento!
    Que Deus abenções cada vez mais vc e toda família. bjs...

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...