Lilypie Third Birthday tickers

7 de junho de 2010

Ai que saudade dos nossos bebês!


Estamos há duas semanas sem vê-los no ultrasom e a saudade é enorme...fica maior ainda porque ainda não sabemos quando a médica pedirá novo ultra...enquanto isto a imaginação fica grande, já pensei em comprar um aparelho de ultrasom para vê-los diariamente, já pensei em ligar para a "fada madrinha" deles - a médica que nos ajudou a gerar eles - Dra. Mychelle Garcia Torres, já pensei em marcar uma consulta extra no médico que faz a ultra...bom e para baixar a ansiedade resolvi pesquisar como deve estar o desenvolvimento dos meus filhos neste momento.

Eles vão fazer 14 semanas na quarta-feira, isto significa muito desenvolvimento desde a nossa última ultrasom como: os movimentos deles já são espontâneos apesar da mamãe aqui ainda não sentir nada; a genitália externa já adquiriu as características peculiares ao sexo genético deles, mas ainda não é possível identificar o sexo com precisão no ultrasom; já cresceram os olhos e as orelhas; começaram a formação dos principais ossos do corpinho deles; os dedos dos pés e das mãos já estão diferenciados e agora também tem unhas...meu coração bombeia cada vez mais forte para ver estas gostosuras!!! Esta semana teremos mais novidades, eles vão aprender a engolir, sugar, fazer xixi e treinarão os primeiros movimentos respiratórios para o trabalho que seus pulmões terão após o nascimento.

O tamanho deles deveria ser de aproximadamente 8 cm, vamos ver como será o tamanho deles na próxima ultra, afinal tem que disputar o espaço, já que são três bebês. E o pior é que descobri que o peso de cada um deve ser uns 28 gramas, ou seja, nada perto do que a mamãe anda comendo. Meus Bebês, por favor suguem toda a comilança da mamãe, porque eu como tudo que vocês precisam!

Como não sinto ainda vocês só podemos observar pelo crescimento visual que minha barriga "sugere", digo sugere porque é a barriga mais mutável que já vi pois de manhã é um tamanho e ao longo do dia vai ficando tão grande que assusta, parece que comi um jaca inteira, fica comprida e cheia de ar, portanto o mellhor horário para ver vocês é assim que acordo. E hoje foi emocionante, pois papai e eu pudemos ver exatamente o "buchinho" unido que vcs fizeram na barriga da mamãe. Estava deitada para o lado direito, e quando acordei e me virei, tinha uma elevação mais para a direita abaixo do meu umbigo...todos unidos dormindo com a mamãe...gritei de emoção chamando papai, que já estava saindo para o trabalho, ele correu e viu vocês e ficou apertando vocês e disse "deixa eles aí, baby!"

Só posso dizer que nosso amor por vocês é cada dia mais forte!

Um comentário:

  1. Que legal essa experiência. Que incrível pra vocês verem essa turminha fazendo "morrinho" na barriga da mamãe de manhã. Priceless!

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...