Lilypie Third Birthday tickers

22 de junho de 2010

Terceira Ultrasom

Não fiquem tristes mas não terei fotos para postar dos Tri com 15,6 semanas, porque não ficaram tão boas. Mas posso dizer que estão todos cheios de saúde e lindos !!!

Hoje o papai não pode ir...muito trabalho, mas era um dia de grande expectativa porque possivelmente conseguiríamos ver os sexos. E por isso, minha mãe estava lá comigo, na maior ansiedade também. Mas não conseguimos ver os sexos, Dr. João garantiu ver somente com 18 semanas, quando os órgãos sexuais estarão bem definidos e vamos torcer para que eles colaborem, porque está um aperto grande lá dentro.

Para vocês terem uma idéia do que vimos, eles estão todos formadinhos: feições, cérebro e órgãos bem definidos, já pudemos ver os ossinhos da perna, os dedinhos do pé, as mãozinhas mexendo para todos os lados. Eles estão movimentando bastante, o que é importante para o desenvolvimento dos seus músculos e ossos. O bebê do meio sofre com chutes na frente e atrás, mas ele está do mesmo tamanho dos outros e já se defende bem. Pudemos ver também o estomago de um deles cheio, se alimentando bem.

De acordo com algumas medidas de cumprimento do fêmur, circunferência abdominal e cefálica, a US calcula o peso fetal provável: 129 g, 121 g e 138 g. E a medida deles é de aproximadamente 11 cm. São umas gostosuras!!!

2 comentários:

  1. Parabéns! Vc já é uma supermãe!!! Adorei seu blog e estou te seguindo!
    Tbm sou mãe de gêmeos, tenho um blog e um programa de entrevistas sobre comportamento familiar.
    Aliás, amanhã (29/6), a Camila Colla (mamaetaocupada.blogspot.com) vai no meu programa, o LÁ EM CASA, falar sobre como é ser mãe de 3 crianças com idades tão próximas: Manuela de 3 anos e os gêmeos Joaquim e Pedro de 1 ano e 10 meses. Se puder assiste e entre no chat ao vivo, é só se cadastrar antes. Para assistir basta acessar o www.alltv.com.br, às 16h. Um beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá amôre! Pode deixar q vou ver direitinho na minha agenda de gravidez o período q tomei as corticoides, pq acho q nem no blog antigo eu mencionei. Aquele blog foi escrito mais para o trio ler no futuro, nem cheguei a divulgá-lo. Mil bjs, muito repouso e sua barriguinha já está linda!!!

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...