Lilypie Third Birthday tickers

2 de outubro de 2013

Chegou o Mês de Outubro...lá vem festa aí!

Chegou o mês de Outubro de 2013! Contagem regressiva para comemorar 3 anos de vida do meu Trio-elétrico, meu Trio-maravilha. O tempo é realmente a chave secreta de múltiplos, porque quando temos múltiplos contamos os segundos, os minutos, as horas e derrepente o ano chega. E ficamos felizes por ter vencido mais uma etapa que é vivida intensamente com muito riso, muito choro, muita correria, pouco sono, muito trabalho, pouca paciência, depois muito sorriso, muito amor e voltamos a nos abastecer de muita paciência, muito amor e finalmente o resultado de um saldo super-positivo...múltiplo de alegria, bagunça e diversão intensa.
E apesar desta vida intensa onde vivenciamos todos os sentimentos no seu grau máximo, deveríamos pensar que o tempo é exaustivo, mas não...parece que tudo que vivemos com nossos múltiplos aconteceu ontem. É muito louco o tempo! Um exemplo disto é que lembro da gravidez como se fosse ontem :-)
Daí penso que não tive muito tempo de escrever no livro de memórias deles todos os passos de suas vidas, por falta de "tempo", mas em seguida penso: não precisa quando eles crescerem saberei contar cada detalhe e se algo me faltar terei minhas testemunhas, além do blog para contar os detalhes desta aventura...quando sentaram, quando andaram pela primeira vez, quando falaram, quando disseram "papai eu te amo", "mamãe você é linda", saberei contar do primeiro até os milésimos tombos que tomaram ( foram tantos que talvez eu esqueça de uns), saberei contar como ensinei eles a mergulhar, contarei as presepadas que o pai ensina, contarei para eles como arengavam um com o outro, contarei sobre a primeira professora, sobre a primeira viagem, contarei sobre a minha primeira noite de sono ( apesar que ainda não posso falar sobre isto kkkk), contarei das brincadeiras de super-heróis e princesas.
E por fim recordaremos os anos com suas fotos de aniversário, que antes eu achava besteira comemorar, mas depois que tive filhos entendo nossa ansiedade de registrar cada fase de nossos filhos, mas entendo que o importante é registrar pelo menos com um bolinho, para eles aprenderem acomemorar  a vida e se puder representar com um tema pensem em registrar com o assunto que represente o atual ano de vida deles, do meu trio foi assim: o primeiro ano eles eram fãs da Galinha Pintadinha, aos dois anos eram fãs do Patati Patatá. E este ano estamos preparando a festa dos super-heróis e da Cinderela com muitos detalhes legais, vai ser uma grande diversão para criançada e muitas gostosuras para as mães, depois postarei os detalhes todos aqui.
Para dar um pitada de curiosidade vejam o Save the Date que preparamos com a arte da Ju Helen do Blog Sal da Terra -dica da Tri-Mãe Desirée.

Tri-beijinhos Dos Trigêmeos de Natal.








6 comentários:

  1. Aí que felicidade, parece que foi ontem que esses anjinhos nasceram. Só posso dizer uma coisa em outubro só faz aniversario gente boa eu mesmo sou dia 5, rsrssrs. Como somos abençoadas por ter esses fofos em nossas vidas né, existem dias dificeis é verdade, mas com vale a pena passar cada segundo ao lado deles. Beijoa no seu trio maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mês de Outubro é muito bom de aniversários mesmo thalita, niver de librianos boa gente e de escorpiões um pouquinho mais delicados no trato kkkkk. Niver da minha tia e de uma das minhas melhores amigas, da minha afilhada e dos meus bebês, seu niver, do trio da Alessandra Pacheco de BH, do primeiro filho de outra tri-mãe Ceiça, recén chegada no grupo de múlltiplos. Bom Demais!! Tri-beijinhos

      Excluir
    2. Também é niver da minha mãe, que apesar de estar longe é minha melhor amiga, e das minhas três sobrinhas, muito bom, haja presente. Beijos.

      Excluir
  2. Teka realmente parece que o tempo é meio maluco para nós mães de múltiplos, pois tudo parece que que aconteceu ontem :).

    Muita felicidade para esse trio lindo e tudo de bom para sua família

    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Desirée, mês que vemé das tuas meninas, né? Tri-beijinhos

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...