Lilypie Third Birthday tickers

24 de julho de 2013

Nasce os mais novos Trigêmeos de Natal: Os Trigêmeos de Ceiça

É com muita alegria que hoje venho postar o nascimento de mais um Trigêmeos em Natal: Os Trigêmeos de Ceiça (Maria da Conceição Souza Azevedo) e Lomanto Reboças, que nasceram dia 16/07/2013 na Maternidade Promater em Natal - RN. Muito alegria para esta Super-Mãe, mais do que Guerreira, porque Ceiça é mãe de segunda-viagem pois já tinha um filho de 2 anos, e engravidou espontaneamente de trigêmeos para a alegria e glória de toda a família Azevedo e Rebouças. Tia Karla Azevedo, minha Amiga, está babando neste trio lindo!!!!

Parabéns, Super-Mamãe que conseguiu segurar uma gravidez trigemelar com praticamente outro bebê em casa, além de que com sabedoria de mãe, disciplina para cumprir toda a orientação médica e nutricional deu a luz à três bebês super-saudáveis que nasceram no dia de Nossa Senhora do Carmo! Muita benção!

Ontem Luisa se juntou aos irmãos: Guilherme e Isabel e já estão todos no quarto juntos da mamãe, ainda sobre a supervisão dos profissionais da maternidade até a família estar totalmente adaptada a nova rotina da grande família. Visitas ainda são proibidas porque os bebês são prematuros e é difícil para a família e amigos entender isto mas é necessário respeitar, eu já passei por isto e digo, nascem muito frágeis e não custa nada esperar alguns meses para deixar os pimpolhos bem forte para curtir eles bastantes depois, tá?! (Leia dicas sobre prematuros aqui http://ostrigemeosdenatal.blogspot.com.br/search/label/Prematuros)

Muita emoção escrever esta notícia, fico honrada e feliz em dar esta notícia em nosso blog! Felicidades para esta linda família! Tri-beijinhos, Tri beijões!!!

Super-Mãe Ceiça e o Trio mais lindo da Tia Karla Azevedo!
Isabel tomando leitinho

Guilherme já tem rostinho de homem!

Luisa se juntando aos irmãos no quarto



7 comentários:

  1. Parabéns ao novo Tripai e Trimãe :).

    Tem um blog de uma outra trimãe de natal, não se vc conhece, escrito pela Iadja (http://www.trigemeosguerreiros.com/).

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Desirée, você é danada conhece todas as mães de múltiplos, adorei a dica! Mas ela é de Mossoró, uma cidade fronteira com Ceará, uns 400 km daqui, cidade importante no campo petrolífero do Estado. Eu já mandei mensagem para ela, vamos promover o encontro dos nossos trios em breve. Aqui em Natal tem uns 7 trigêmeos, Ceiça é daqui mas mora em Parauapebas - PA. Mas teve o trio aqui em Natal. Muito feliz!
      bjos

      Excluir
    2. Eu sou de Assu, mas ganhei minhas trigêmeas em Natal, na Maternidade Januário Cicco em 21/05/13.

      Você conhece meu blog??? A Desiree está sempre por lá me dando dicas!!! hehe

      Bjuuus!!

      http://muitoamortrigemeos.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Que legal! Fico feliz de conhecer outros trigêmeos do Estado. Eu conheço alguns aqui em Natal, estou vendo que as estatísticas estão aumentando. Fico feliz meu trio não se sentirá sozinho, daqui a pouco faremos um clube dos trigêmeos kkkkk.
      Adorei seu blog. Até postei lá se poderia mencioná-lo na fan page dedicada a todas super-mães de múltiplos Criando Múltiplos, posso?

      Obrigada e bjos
      Teka
      http://ostrigemeosdenatal.blogspot.com.br/

      Excluir
    4. Oi Teka... claro que pode...

      Estava lendo seu blog pra pegar algumas dicas hehe... Só pais de multiplos pra nos entender mesmo rsrsrs... Essa fase está bem complicada pra mim... não tenho ajuda de babás... somos só eu e meu marido, então vc imagina o caos que está nossas vidas rsrsrs...

      Bjuuus

      Excluir
    5. Fran
      Me manda uma mensagem pela barra de contato acima com seu email para eu te mandar meus telefones e você pode sempre me ligar quando tiver qualquer dúvida. Digo que a experiência de uma não resolve mas fortalece a tomada de decisão da outra. Então pode sempre me ligar já que estamos no mesmo estado fica mais fácil. Eu tenho TIM, Claro e fixo. Bjos Teka
      http://ostrigemeosdenatal.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Que mãe abençoada hein, três tesouros lindos.
    Muita saúde a toda família e aos mais novos trigêmeos do pedaço.

    Beijos no seu trio Teka, que também estão lindos.

    http://www.thatamaisdois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...