Lilypie Third Birthday tickers

18 de julho de 2013

Casa Nova para receber a sua visita!!!

Gostaram da nossa nova casa?! Mudamos o layout do blog para representar nossa nova fase: a dos super-heróis. E assim receber vocês melhor no nosso cantinho.

Aqui em casa é assim, fantasias de dia, de tarde e de noite, até para dormir eles vão dormir de pijamas de fantasia, haja criatividade e pesquisas desta mãe aqui para achar tantas fantasias e pijamas divertidos. Para os meninos, só vale de super-heróis, já passou a fase do toy story, galinha pintadinha, backyardigans nunca teve, cocoricó nunca teve, piratas, bombeiros, e por aí vai. Ah, e não poed ser qualquer super-herói, só gostam mesmo do super-homem, homem-aranha, e batman mais ou menos. Os demais são "sub-heróis". Sofia já é mais flexível, aceita ainda minnie, gatinha Marie, mulher-maravilha, mas gosta mesmo é das princesas, em especial da Cinderela.

Agora vocês entenderam o tema do blog, não é?! A Super-mãe acompanhou a super-família, porque eu acredito que toda mãe, de múltiplos ou não, que se dedica a cuidar de um filho de verdade, assumindo responsabilidades de educá-los, deve ser considerada uma Super-Mãe, porque uma criança é o maior tesouro da humanidade. Se todas as mães do mundo se preocupassem em criar filhos para respeitar as diferenças, respeitar o próximo, o mundo de hoje seria muito melhor. Acho que a falta de respeito que vemos hoje mundo a fora é falta de amor de mãe, pronto falei!!!

Criei também uma fanpage Criando Múltiplos https://www.facebook.com/CriandoMultiplos
que tem como objetivo dividir nossas pesquisas de múltiplos e de mães, para dar dicas de sobrevivência, então tudo que eu for aprendendo e achar legal vou dividir lá e no blog. Mandem também suas dicas de mãe para eu postar aqui ou diretamente na nossa página no facebook. Vamos adorar!



3 comentários:

  1. Teka adorei o layout novo, ficou muito legal, as meninas como a Sofia adoram as princesas, Deus sabe que o que faz e não me mandou nenhum menino então não tenho esse lado de super-homens :).
    Vou entrar no seu grupo do face.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desirée, muito obrigada pela sua indicação da Sal da Terra, Juliana é muito fofa e fez tudo com muito carinho. Vc merece todos os créditos pela indicação, eu postei que foi indicação de uma tri-mãe no face, mas fiquei com receio de mencionar o seu nome. Muito obrigada mais uma vez!
      Digo que sempre sonhei em ser mãe de menina, mais calma, serena, carinhosa e um mundo encantador de princesas, mas Deus me deu dois meninos de presente porque sabia que tinha tudo a ver comigo, sou ativa e enérgica como os meninos, então eu merecia mesmo kkkkk. E SOfia veio para me manter equilibrada! Bjos nas tri-pequerruchas!

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...