Lilypie Third Birthday tickers

6 de fevereiro de 2012

Fotos do Natal

Eu não sei como mães de múltiplos conseguem cuidar deles sozinhas, e ainda manter um blog atualizado. Eu que não fujo do trabalho, e ainda tenho uma super equipe para me ajudar, não consigo cuidar de tudo. Como sempre deixei meu querido blog de escanteio... não consegui mais postar novas fotos do aniversário, do Natal, Ano Novo, e Férias na Praia. Tentarei atualizar alguns momentos que passamos com o trio para que consigam acompanhar a evolução deles.

Depois do aniversário deles só vieram festas, fomos no aniversário de um ano do Júlio, depois teve o aniversário de três anos do João (amigo do prédio), depois veio a festa do Natal, depois a festa do Ano Novo e agora estamos vivendo as aventuras de veraneio do trio.

A festa de Natal foi uma loucura resolvi dar folga para as babás e ficamos só minha mãe e eu para cuidar dos três. Como se não bastasse o Natal conturbando, onde só conseguimos abrir os presentes no dia 25 à tarde, eu resolvi dar folga para elas no ano novo também...afinal todos querem passar estes momentos com a família, bom quase não ficamos vivas.

Nossa rotina já é tão agitada, que não consigo imaginar como é cuidar de trigêmeos sozinha, acho que tomei muito ômega 3 na gravidez porque estes meninos são espertos demais, pois é impossível ficar só de duas pessoas, três ainda é um super trabalho, o ideial é ter quatro adultos para três bebês, aí sim eu conseguiria atualizar blog e arrumar outras atividades para mim. Deixar os três sob a supervisão de um adulto dura somente 5 minutos o sossego, sobre a supervisão de dois adultos dura uns 20 minutos. Eles não páram um segundo, não conseguem ficar quietos assistindo TV, um atrapalha a concentração do outro e quando começam brincar todos querem o mesmo brinquedo e vira pancadaria em segundos. Agora eles começaram a se beijar e abraçar mas o carinho dura somente alguns segundos, logo vira um puxão de cabelo, uma mordida...meu Deus, acho que tomei muito Ômega 3 na gravidez destes meninos. E não pensem que só nosso dia é agitado, nossas noites também são punks. Eles não conseguem dormir uma noite inteira, tem noite que passamos mais tempo transitando pelos cômodos da casa do que no colchão. Já estamos precisando instalar um semáforo dentro de casa, porque com a escuridão ainda causamos acidentes de atropelamento de babás, é demais o movimentonoturno daqui, parece o Itaim Bibi nas noites de balada...super movimentado.
Então continuamos contando os dias e os anos para que consiga voltar a ter uma rotina mais calma de dia e uma noite inteira de sono, enquanto este dia não chega vejam as fotos da diversão deste trio, a vida deles é boa demais...só festa.

Sofia e Vinicius foram os primeiros a ver a árvore de Natal montada, Nicolas ainda estava dormindo.

Nicolas acordou e foi correndo ver a árvore, eles cantavam parabéns para árvore todos os dias, amaram.

Família reunida para receber os amigos do Papai

Fomos visitar a árvore de Natal da cidade, adoraram tanto as luzes que acabei comprando um pisca pisca para nossa árvore
É difícil fazer o trio posar para uma foto!

Primeira vez que fomos em um restaurante, tívemos que comer em pé porque eles não parávam sentados. Nicolas e mamãe comendo a sobremesa.

Esta é a equipe que cuida dos bebês, o time parece grande mas ainda não damos conta. Levei minha equipe para um almoço de confraternização do Natal. Só com elas tive corajem de arriscar levar o trio, mas ainda passamos muita vergonha tinha mais comida em baixo da mesa do que sobre a mesa.

Chegou o Natal, Nicolas está ainda de pijama, apesar da cara de traquina conseguiram resistir bastante para não mexer na árvore da mamãe.

Primeira tentativa de tirar uma foto do trio juntos na árvore.

Como é difícil juntar os três para uma foto, Vinicius tombou e só saiu a bunda dele, Sofia a única que olhava para a foto e Nicolas olhando para a porta.

Só com água de coco na mamadeira para conseguir fazer eles ficarem quietos para a foto.
aproveitando os brinquedos do Natal, que crianças abençoadas!

Foto do Ano Novo. Vovó, Nicolas, mamãe, Vinicius e Sofia.

Sofia não resistiu, depois que viu a Árvore sem presentes, levou ela abaixo. Acabou a árvore de Natal depois de 12 anos de existência, quebrou, este ano teremos que comprar outra.



3 comentários:

  1. Teka, nossa seu texto parece que fui eu que escrevi...aqui acontece tudo igualzinho!!!! Meu trio está com 1 ano e 9 meses e é tanta energia que muitas vezes me sinto pedida. As noites tb são agitadissima: um dorme, o outro acorda, o outro quer a chupeta e assim vai até as 7 hs da manhã....a Lina dorme melhor, mas os meninos não! Como aqui em SP ñ tenho ninguem da família para me ajudar, fico quase doida. Logo eles são para o colégio, será melhor para eles e para mim. bjs e seu trio está lindo de viver, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Como são lindos seus filhos. Eu estou grávida dos gêmeos Nicolas e Rafaela, estou com 36 semanas, o parto está marcado para segunda-feira quando completo 37 semanas, vou te seguir quando tiver um tempinho que deve ser raro dá um pulinho no meu blog, parabéns pela familia. Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Teka

    Nossa também sou mãe trigêmeas: Mariana, Andressa e Rafaela que amanhã irão fazer 1 ano e 3 meses... nossa parece que vc esta descrevendo a rotina lá de casa, minha meninas não param nem um segundinho e a noite também são agitadas, normalmente 2 ficam reservando no acordar e uma dorme bem (acorda 1 uma vez pela madrugada rsrsrssrs).

    Continue mandando notícias desses lindos.

    Desirée Tapajós - tri-mãe de Manaus

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...