25 de novembro de 2011

A festa de 1 ano

Como disse no post anterior vamos mostrar os detalhes da festa de 1 ano do Trio como recordação e para mostrar a aqueles que não puderam participar junto conosco de um dia tão alegre e feliz.
Comecei a preparar a festa quatro meses antes, tempo que parece suficiente mas para Natal não é, nesta terra o pessoal adora uma festa e já foi difícil conseguir o buffet, e acabei fechando com o Buffet Floresta Encantada no dia seguinte, e que nos atendeu muito bem antes, durante e depois da festa. Depois tive outra dificuldade, conseguir alguma empresa que tivesse o tema da Galinha Pintadinha, antes deles nascerem minha idéia era fazer uma festa sobre circo mas depois que eles nasceram não poderia escolher outro tema, pois a Galinha Pintadinha era a paixão do trio. Por fim consegui, através da minha amiga e vizinha querida, o contato com a Arte de Criar Festas - Adriana que conseguiu preparar a festa exatamente como eu idealizei e ainda me surpreendeu com tantos detalhes como por exemplouma gaiola com a galinha pintadinha pendurada como um móbile que infelizmente não apareceu em foto alguma e ainda todo o céu forrado com um voal azul e cheio de galinhas penduradas...Lindo!!! http://artedecriarnatal.blogspot.com/2011/11/galinha-pintadinha.html

Também não posso deixar de dar méritos a várias pessoas que participaram indiretamente, pois fiz uma pesquisa na internet onde encontrei blogs maravilhosos como o da Mirtes Sweet Box (http://sweetboxmirtes.blogspot.com/) que só não me ajudou mais porque eu não conseguia ter tempo para falar com ela. E o blog do Chickim que não pode me ajudar em função da greve dos correios, fiquei com medo de não dar tempo de chegar os biscuit (http://chikimbrasil.blogspot.com/), mas ele me fez acreditar que era possível reproduzir a turma da galinha pintadinha toda em biscuit, pois o trabalho dele é fabuloso. Então quem não tem cão caça com gato, e eu fui atrás de profissionais em Natal que pudessem fazer trabalhos de bom gosto.
E assim encontrei e contei com o excelente trabalho de profissionais maravilhosos na arte de festejar, que entenderam perfeitamente o que eu queria, uma festa clean e chic como a Galinha Pintadinha, não queria nada de fazendinha não, tinha que ser muita cor e muitos mimos. As cores padrão da festa eram azul e vermelho, e na maioria das vezes com "pintinhas" (bolinhas branca) como a Galinha. E desta forma a festa ficou bem colorida e alegre como as músicas da Galinha. Os bebês adoraram quando viram os displays que a Adriana da Arte de Criar fez gigantes e os biscuits ficaram lindos...preparado com muito carinho pela Edylene da Arte Feito a Mão, ela também fez os biscuit miniatura que serviram de lembrança e enfeitaram as latinhas de confete que eu e as babás preparamos
. A mesa de doces foi preparada pela maravilhosa Kyara que sempre nos ajuda nas festas surpresas e programadas, ela recebeu muitos elogios...era doce que não acabava mais. Os pirulitos de chocolate e ovos de chocolate foram feitos pela Nininha Doces, que é sogra da minha fisioterapeuta Karla que me ajudou muito, inclusive indicando a Juliana que preparou os cupcakes lindos. Fora estes fornecedores, as babás (Elaine e Liege) e eu fizemos mais de 200 mimos como tubets, brigadeiros em potinhos de vidro, pasta de dente recheada com doce de leite, latinhas com biscuit e confete, cachepots com jujubas, babador feito a mão por mim mesma para os bebês convidados. As mesas foram decoradas com uma linda Galinha Pintadinha como peso de porta e uma cesta forrada com tecido e deliciosos ovos de chocolate (a cestinha foi preparada pela nossa babá Elaine que é super empolgada e prendada para artes manuais). Contei também com o fotógrafo Sergio Luiz, com os palhaços Bisteca e Bochecha que animaram não só as crianças mas as mães e pais presentes também, ah e nos ajudaram a cantar "três vezes" o parabéns super animado. Por último, preciso agradecer também a Jeanne da Menina Arteira, que fez as lembrançinhas para as crianças, que em Natal se chama "lancheiras", foram banquinhos com um baú e o charme foi o laço azul com bolinhas brancas e o composê do assento em tecido branco com bolinhas vermelhas. Dentro de cada cadeira ia um saco de guloseimas para a criança convidada, que foi preparado pela minha cunhada Thais.
A todos os envolvidos, muito obrigado, os bebês amaram a festa, não se lembraram mas terão muitas fotos e o dvd para rever este momento de muito alegria.


Esta era a casa da Galinha Pintadinha toda em balão e porta de entrada da festa do trio

Depois da casa vinha um túnel de balões e ovos gigante em ninhos junto com a Galinha Pintadinha e o Galinho

Olha a mesa de doces, um luxo e chiquérrima como a Galinha Pintadinha

As poltroninhas foram preparadas com muito carinho pela Jeanne

Os bolos preparados lindamente pela Carol Bay

Foram três parabéns, depois ainda cantamos a música da Xuxa e o Big é Big...ufa!

 Postarei mais fotos depois, preciso dormir logo daqui a pouco já estarão acordando.
Amamos nossos bebês!!!
Segue abaixo a lista de fornecedores e seus contatos:

Produção da Festa - Arte de Criar Festas - Adriana (84 3207-7038) 
Biscuit - Edylene da Arte Feito a Mão (tel: 84 99886667 ou 84 36532669)
Chocolates e Doces -  Kyara (84 32343312)
Pirulitos de Chocolate e ovos de chocolate - Nininha Doces (84 36456533)
Lancheiras/ Lembranças - Jeanne (84 99252640)
Bolo Carol Bay - 84 88861197 (Lindo e gostoso)
Palhaço Bisteca e Bochecha - 84 88124086


4 comentários:

  1. Que luxo!!! Amei cada detalhe!!!
    Sou louca por preparação de festas!!!!
    Tudo ficou LIIINNNNDDOOOOOOOOOO!
    Beijocas no trio!! Sandra

    ResponderExcluir
  2. estava tudo muito encantador

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...