Lilypie Third Birthday tickers

5 de agosto de 2010

Insônias

Hoje acordei às 3:20 da manhã...depois de um bom recesso da insônia, voltei a ter esta noite. São muitas mudanças no corpo e a cabeça também não pára de funcionar. Estou há alguns dias em repouso e amanhã possivelmente sairei do cativeiro para resolver algumas coisas, acho que esta "liberdade" me fez acordar mais cedo pensando na quantidade de "coisas" que ainda tenho que resolver antes dos bebês chegarem, como: finalizar a obra, aguardar a chegada dos armários e berços, organizar o enxoval e ver o que ainda falta comprar, sei que uma coisa depende da outra e nada eu consigo fazer sozinha, dependo do estoque das lojas, do pedreiro, do eletricista, do marceneiro, do pintor, do gesseiro, da costureira. Ainda não consegui uma babá-secretária também, aparecem alguns nomes e quando entrevisto, descubro que tem bolsa-família e que não querem assinar a carteira. Está difícil encontrar o ponto de equilíbrio ainda, mas como no final tudo dá certo, então vou levando sem me estressar muito e torcendo para que chegue o finalmente de tudo logo.
Já que é para curtir a madrugada, vejam quantas coisas que não observamos na calada da noites.
Às 4:00 o galo começou a cantar, mesmo morando em prédio ainda escuto o galo do vizinho cantar;
às 5:00 - os primeiros carros começam a chegar na praia, e os surfistas começam a se alongar, a esta hora os pescadores já estão com suas jangadas em alto-mar, entram no mar na maior escuridão em uma jangadinha sem proteção alguma.
às 5:30 a.m. - três surfistas já estão na água aguardando as ondas e apreciando o nascer do sol, e ainda tem mais surfistas chegando e aquecendo na areia (vejam as fotos)

2 comentários:

  1. Olá! Sei perfeitamente como está sua cabeça..a mil! Tbm sempre tive problemas sérios de insônia e durante a gravidez é horrível pq a gente fica pensando em como será depois, será q vai dar tempo, etc, etc. A dica q te dou é para adiantar o máximo possível, principalmente quanto ao enxoval pq depois ficará mais difícil pra vc sair. Em Natal tem feiras de gestantes e bebês? Pq aqui no Rio tem muito e eu fazia a festa. Numa ida já comprava coisa pra caramba. Aproveite para ler bastante, pegue dicas com as mais experiêntes e relaxe que no final tudo dá certo. Mil bjs e repouso.

    ResponderExcluir
  2. Finalmente...depois de uma noite de insonia consegui finalmente ler algumas de suas mensagens...
    Estou eu aqui tb com uma reforma em casa...e visita chegando na terça-feia. Sómente um banheiro funciona pq o aquecimento solar foi desligado...o eletricista diz que não dá pra passar os fios até o interruptor, tem que rasgar a parede que o pintor já pintou e quebrar o gesso, só um pedacinho...não é nada, é só chamar o gessereiro novamente para refazer. hummmm!!! o marceneiro troca o piso e quebra as portas de espelho..e, a obra vai se estendendo e o stress vai crescendo...sem maiores comentários neste assunto...
    Mas chega um momento que temos mesmo é que relaxar...certamente não será fácil fazer tudo multiplicado por 3 - quartos, berços e enxoval...e, depois que eles chegarem, o tempo será ainda mais escasso. Precisa contar com ajuda de todos, amigos e familiares. Hummm...tive uma ideia, como não tenho bolsa familia, posso me candidatar para essa sua vaguinha de secretária-babá e dar uma mãoziha...bjks

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...