Lilypie Third Birthday tickers

5 de agosto de 2010

22 semanas de gestação

Ontem fizemos aniversário de barriga - 22 semanas de gestação. Toda quarta-feira acordo feliz com mais uma semana de vitória, pois eles estão conseguindo crescer fortes e saudáveis e assim eu chego mais próximo de conhecer o rostinho dos meus bebês.
Muitos me perguntam como é sentir os 3 se mexendo na barriga, é uma sensação maravilhosa! Na verdade, mães de primeira viagem demoram a sentir, mesmo sendo múltiplos, porque não conseguimos identificar os movimentos. No início, a partir da 15a. semana,  achava que eram gases se mexendo na barriga; já na 18a. semana começei a sentir uma bolhas se estourando internamente, e a partir da 20a. semana já sentimos os chutes. O pai também consegue sentir, principalmente depois de uns 10 minutos das nossas refeições, é a hora que Vinicius e Nicolas mais se mexem, ficam dando rodopios, é muito engraçado, vejo que a hora das refeições é muito esperada por eles (kkkk).
Sofia é a mais quietinha, o pai diz que ela é uma mocinha, mas as vezes faço cosquinha na barriga para ver se ela responde. Esta semana eu pedi que ela me chutasse para eu saber que ela estava bem, e então lá veio o chute, chamei o pai correndo que pediu o mesmo para ela, então lá veio o segundo chute...haja emoção...meus bebês são muito fofos!

5 comentários:

  1. Parabéns, acompanho sempre seu blog, e sua barriga está cada vez mais bonita que DEUS abençoe essa familia linda. Que a Sofia, Nicolas e Vinicius venham com muita saúde.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa noite. Cheguei ao blog de voces através de outros blogs. Parabéns pelos tres bebes. Se quiser nos conhecer, visite meu blog www.afilhadosamados.blogger.com.br

    Beijos Dani e afilhadas

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha, Teka, acabei de fazer esse teste. nunca pensei que pudéssemos nos comunicar assim com os nossos bebês e foi instataneo . Chamei cada um pelo nome e pedi para que chutassem, fiquei quieta e na ordem em que falava eles jutavam. AIIII, vou querer fazer isso toda hora, rs. Obrigada por compartilhar essas experiências.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trimamae, fico feliz demais demais por poder compartilhar nossa experiência de muito amor! é gratificante ler seu comentário e perceber que semeamos amor, porque esta experiência é mágica e te digo mais você vai perceber que quando eles nascem continuam a repetir alguns movimentos que faziam na barriga, pricipalmente as posições de dormir. tribeijinhos p vcs!

      Excluir
  4. Estou de 22 semanas gravida de trigêmeos tb eles mechem muito quando como mas estou perdendo o sono a noite

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...