Lilypie Third Birthday tickers

26 de maio de 2010

Sustos e Alegrias...Eles estão cheios de vida!!!




Esta foto foi feita no dia 24/05/2010, quando eles estavam com 11 semanas e 5 dias, veja quanta vida no útero da mamãe.

Antes de ver este vídeo, passei um susto danado na segunda-feira, pois tive um pequeno sangramento...pânico instalado, mas a médica pediu que eu ficasse calma e recomendou que eu tomasse meu café da manhã para não ficar muito tempo em jejum, pois prejudicaria ainda mais os bebês.

Descobri o que é ser mãe neste dia, instinto de proteção que até doi de tão forte. Pedia a Deus para me ajudar protegendo meus três bebês. Pai, avó, avô e tia Carol todos ansiosos com a ultra, e o Dr. João nos atendeu prontamente. Ele viu rápido que os 3 estavam lá, eu estava tão nervosa que não vi e pedi que ele mostrasse um a um, e lá estavam...todos eles lindos e cheios de energia, se mexendo e com o corpinho todo formado: pezinhos, mãozinhas, coluna, osso nasal já formado e com o exame de translucência nucal feto perfeita.

O tamanho deles é 4,7 cm, 4,6 cm e 4,1 cm.

Estou de repouso mas despreocupada porque o sangramento foi algo normal, fora do útero e o canal do colo está bem fechadinho mostrando que eles estão bem protegidos.Meus queridos, tudo que depender da mamãe será feito com muito amor, agora preciso somente manter o repouso e pastorar vocês.

Amamos muito vocês!
Por favor fiquem todos aí!

Um comentário:

  1. Êêêê!!!! ôbaaaaa!!!
    Fico tão feliz em conhecer mais pais de tri!
    Bem-vindos ao universo trigemelar!
    Parabénssss!
    Bjs,
    Chris, mãe dos três mosqueteiros
    http://tresmosqueteiros.wordpress.com

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...