Lilypie Third Birthday tickers

20 de maio de 2010

11 semanas de gestação


A barriga da mamãe já está crescendo, veja só ela com 11 semanas! Ainda somos pequeninos mas já fazemos um reboliço só lá dentro. Ela ainda não sente o nosso movimento, mas sente que as coisas apertaram lá dentro. A bexiga não aguenta mais ficar cheia e olha que ela tem que beber muita água neste período. Além disto, mamãe sente agora o refluxo e reclama que está cheia, com azia. Isto acontece porque com o aumento do útero, a estrutura do sistema digestivo acaba sendo comprimida, dando a sensação de que o alimento está voltando. Mas não vai voltar não, o máximo que vai acontecer é que vc vai ficar arrotando...coitada da mamãe, está morrendo de vergonha disto (rs, rs, rs).
Bjos mamãe, te amamos e vamos te recompensar por isto.

4 comentários:

  1. Caro casal super e trifeliz,
    a felicidade é de vcs e somente vcs sabem tudo que percorreram para hoje estarem festejando esta vitória, ou melhor, trivitória. Eu estou trifeliz também, sei um pouquinho de uma caminhada como esta, e nada pode abalar tamanha plenitude. Eu não tenho trigêmeos, mas tenho um que vale por dois...rsrs...Eu desejo tudo, três vezes mais, saúde, tranquilidade, serenidade para separar o que é bom do que é ruim e invejoso, paz e muito e muito amor na vida de vcs. Quero ver mais fotinhas por aqui ou no orkut, para acompanhar este momento mágico. Parabéns ao casal, nada se compara a esta realização, quer seja natural, quer seja fertilização, inseminação, ou mesmo adoção, o que importa é o exercício da paternidade, da forma como Deus quis nas nossas vidas. Um forte abraço aos cinco...rsrs....

    ResponderExcluir
  2. Parabéns casal felizardo!! Apesar de não conhece-los muito já os conheço quase na intimidade. A "culpa" é de uma GALEGUINHA que está muuuuito orgulhosa e emocionada por saber que vai ganhar TRI-SOBRINHOS!! Thaíse é uma filha para nós, não só por ser a namorada de nosso filho mas, mesmo que não fosse, ela continuaria no nosso coração.
    Estamos longe geograficamente, mas sempre perto para torcer por vocês e pelos bebês que virão com muuuuiiiita saúde. Sei que será um motivo a mais para unir essa família linda.
    A palavra PA-RA-BÉNS tem três sílabas, e não é à toa, né?

    Grande beijo no casal,

    Marjorie e Miranda Sá.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog, Teka! Tá muito bom. Estou acompanhando. Beijo grande e pode ficar tranquila que com o tempo o enjôo vai diminuir e a alegria, só aumentar!

    ResponderExcluir
  4. Que bela notícia, parabéns aos cinco!!!!Um filho é uma benção de Deus, três então!!!!Os obstáculos no caminho apenas irão valorizar o sabor da vitória.Aproveitem cada momento único desta jornada maravilhosa, que com certeza terá um final TRIunfante!!Ah, aproveitem também pra dormir bastante, porque depois...heheheh.Estamos muito felizes por vocês.Grande abraço!!
    Abraão, Adriana e Mariana

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...