Lilypie Third Birthday tickers

17 de maio de 2011

Nosso aniversário de 6 meses

desculpem a demora em registrar a comemoração do nosso "mensário" de 6 meses. O trabalho não pára aqui, estes meninos dão uma trabalheira grande mas vale cada minuto quando vemos o retorno no desenvolvimento deles.
No dia 29 de Abril comemoramos os 6 meses do trio "SoViNic" e foi muito agitado o dia porque fomos fazer o book dos bebês com o melhor fotógrafo de crianças da cidade de Natal, acho que amanhã vocês poderão já ver algumas fotos que postarei no blog.
Depois das fotos voltamos para casa e no intervalo de uma soneca do trio, apenas uns 20 minutos, aproveitamos para preparar a festa caseira que não pode passar em branco. E pela primeira vez eles curtiram um pouco mais a festa, adoraram os balões, tentaram avançar nos brigadeiros, gostaram dos chapéus e da língua de sogra...foi quase uma festa mesmo se não fosse a hora de acender as velas e cantar o parabéns, quando todos começam a chorar. Vamos ver se no próximo niver a choradeira diminui estamos treinando o trio para melhorar a performance mês a mês.


Niver de 6 meses: Vinicius, Nicolas e Sofia com papai e mamãe


Vovó Lu está conosco todos os dias, amamos a vovozinha.

Um comentário:

  1. Aqui tb sempre comemoramos todos os mêsversários!!! Muito legal!!!
    E na festinha de 1 ano do trio colocamos as fotinhos de todas as comemorações!!!!
    Eles estão uns fofos!
    bjs,
    Mari
    www.mmmais3.blogspot.com

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...