Lilypie Third Birthday tickers

8 de março de 2011

O primeiro carnaval do "Trio" Elétrico

É engraçado ser mãe de trigêmeos porque a impressão que tenho é que vivo no mundo Teletubbies, minha rotina é sempre a mesma e 100% do tempo em função dos bebês, não consigo ter tempo para saber o que está acontecendo no mundo real ainda.
Por sorte algumas pessoas vão me mantendo atualizadas e só soube que era carnaval porque minha irmã, que mora no Rio. mandou as fantasias do nosso "Trio" Elétrico, escolhidas pela minha sobrinha Alice. Ficaram lindos! Mas não conseguiram ficar nem 5 minutos com a fantasia, foi somente o tempo de tirar as fotos. Curtam o grande dia do Trio Elétrico fantasiado.

Amamos nossos bebês!

Viniciusde Aladin, Sofia de Angelina Bailarina e Nicolas de Faquir
Vinicius sempre pronto para qualquer negócio
Sofia fazendo pose para a foto
Nicolas não está entendendo nada
Alguns minutos depois, o trio já estressado com as fantasias

4 comentários:

  1. lindos tekinha!!!
    to escrevendo aki c/ giovanna nos braços... hehehe.
    bjos katiuscio, lu e giovanna.

    ResponderExcluir
  2. Seus filhos são lindos! PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Teca! Como passa rápido! Já estão super durinhos!!!! Sofia já faz até pose...hahaha. Mas olha, quanto a gente viver no mundo dos teletubbies, é bem isso mesmo que vc disse. até hj eu fico meio alienada do mundo. Vejo discovery kids o dia inteiro. Só na soneca deles que leio um jornal, mas se eu tiver outra coisa pra fazer, só vou saber do mundo no jornal nacional....hahaha

    ResponderExcluir
  4. Teka, adorei as fantasias !!! Eles ficaram lindos e charmosos. A Sofia é muito graciosa, tem jeito para bailarina mesmo. O Vinicius de aladim e o Nicolas de faquir estão uns gatinhos. Ah, parabéns atrasado pelo aniversário do trio. Eles estão lindos !!!
    Beijos, Camila

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...