Lilypie Third Birthday tickers

17 de novembro de 2010

Fim da UTI


Peço desculpas pela minha ausência, mas nossa vida está bem agitada desde o nascimento dos nossos tesouros. Meu marido lê os comentários para mim, mas não dá tempo de postar todas as mensagens que gostaria.
 Esta semana foi de grandes emoções. No sábado completamos o ciclo de 15 dias na UTI entre a chegada de todos os Bebês e a saída sequencial de cada um deles.
O primeiro a sair da UTI foi Vinicius no dia 09/11/2010 às 23:00, e foi o primeiro banho que dei no meu filho. Foi um dia de grande emoção por sair com ele nos braços porém de grande tristeza por ter que deixar os outros. Por sorte os médicos da UTI foram muito atenciosos conosco e sugeriram que internássemos no hospital até a saída completa da família e desta forma não precisaria ir e vir de casa, já que parte dos bebês era amamentada na UTI e parte no quarto.
No dia seguinte Sofia recebeu alta (10/11/2010) às 21:00, e mais uma vez ficamos felizes com a proximidade do fim desta história, já que eu agora tinha dois bebês de alta e já totalmente sobre meus cuidados. Com a chegada da Sofia ficamos mais aprencivos com a logística das mamadas dos dois bebês no quarto e do Nicolas na UTI, mas tudo funcionou bem com a ajuda do meu marido, minha mãe, a babá e a equipe maravillhosa que cuidou dos meus bebês na UTI.
Mas só no sábado (13/11) a felicidade pode ser completa porque às 12:00 pude subir com o Nicolas para o quarto e este foi o primeiro dia do reencontro dos bebês e da família completa. Apesar da liberação da U|TI ainda ficamos sob supervisão médica até segunda-feira, quando finalmente fechamos o ciclo do Hospital.
A ansiedade para chegar era muito grande, tão grande que não dava medo de nada, só queriamos estar no nosso cantinho com toda a grande família de bebês porque a última vez que fui em casa foi no dia 06/11 mas foi muito triste ir para casa sem eles e preferi ficar na casa dos meus pais para receber o aconchego e carinho deles como filha.
 Agora sim entendo o que é amor de mãe e digo que meu vocabulário é insuficiente para explicar o tamanho deste amor.

Amo meus bebês!!!

 PRIMEIRO DIA DOS TRÊS NO QUARTO DO HOSPITAL - O REENCONTRO, DEPOIS DE 17 DIAS SEPADOS VOLTAMOS A NOS ABRAÇAR

NO BERÇO DA MATERNIDADA - JÁ NO QUARTO COM A MAMÃE
NO BERÇO DE CASA NA PRIMEIRA NOITE DE SONO PROFUNDO E EM PAZ.(VINICIUS, NICOLAS E SOFIA)

2 comentários:

  1. Teka, Robério, Vinicius, Sofia e Nicolas
    Acompanhamos desde o início essa gestação tricampeã e de longe pudemos acompanhar toda a dedicação digna de uma super mãe de trigêmeos, com todos os cuidados extras que eles precisam ter. A analogia que eu fiz desde o início foi de um casal de leões esperando a cria... O pai silencioso (no blog) mas sempre perto e vigilante como todo leão, e uma leoa disposta a tudo pelos filhotes e arrumando tempo e disposição para caçar e escrever. Agora em casa tudo muda pra melhor e começa uma nova aventura...
    Parabéns a todos!
    Guilherme, Larissa e Julia

    ResponderExcluir
  2. É difícil definir com palavras um momento tão bonito. Fico feliz que tudo está correndo bem, fruto de todo o cuidado dos papais desde o início da gravidez até o nascimento e da garra desses pequenos. Muita saúde, paz e amor a todos.

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...