Lilypie Third Birthday tickers

11 de novembro de 2013

Aniversário do Trio: 3 aninhos de muita gostosura

Como eu disse em outro post, ano passado não teve como fugir da festa e muito menos escolher o tema. O trio decidiu tudo: local, tema, lembrancinha e ainda pediram que os personagens estivessem presentes (este item eu não consegui realizar), e o pior é que Sofia me cobrou, no dia seguinte, ela falou que foi muito divertido mas a Cinderela não foi no aniversário dela :-(  As vezes não acredito no que escuto, mas já aprendi que é difícil enrolar este meu povinho aqui.
 No início ia fazer a festa no colégio, mas no meio do caminho resolvi fazer nos dois lugares, e no final vi que iria ficar doida e resolvi fazer só no salão mesmo. O difícil seria selecionar os convidados pois teria que escolher um pouquinho de cada lugar, mas no final conseguimos prestigiar os que tinham crianças afinal são eles que mais se divertem, e no final foram quase 60 crianças se divertir conosco. 
Quanto ao tema, eles também foram imbatíveis, os meninos falaram de cara que queriam o tema dos super-heróis, realmente não dava para ser diferente, eles passam o dia inteiro de fantasia, dormem de fantasia e se deixássemos sairiam de fantasia também.  Inutilmente tentei convencer Sofia de ser mulher-maravilha, mas ela irredutível queria o tema da Cinderela, a princesa que ela mais ama, mas se veste de outras princesas também. E assim foi nosso desafio, misturar estes super-heróis com a princesa, por sorte consegui uma parceira que me ajudou brilhantemente neste desafio - a artista plástica Bianca Batista. E como vocês já viram nos outros aniversários, eu e a babá adoramos fazer as personalizações: fizemos scrap, montagens e até costuramos saias de princesa e outras cositas mais. Eram tantos detalhes que fica difícil mostrar tudo. 
O resultado foi digno do trabalho que tivemos, ficou lindo e todos se encantaram. A surpresa, o olhar de admiração do trio foi demais, faria tudo de novo, pena que os olhares deles não foram totalmente   captados nas fotos mas talvez no vídeo que eu ainda não recebi. De qualquer forma, eu presenciei o momento da entrada quando eles viram suas fotos de fantasia penduradas, depois o momento que entraram no salão, depois o momento que viram as mesas de doces, achei que fossem derrubar tudo de tão empolgados!!! E a vovó viu a admiração que Nicolas teve quando viu o bolo deles. 
Sempre fui contra gastar dinheiro com aniversários, até porque eu nunca tive uma festa nem de aniversário nem de formatura, e isto nunca  interferiu na minha vida, mas depois que eu tive o trio eu entendo o desejo dos pais em oferecerem este momento de recordação, e entendo que o luxo é supérfulo, o mais importante é comemorar com brincadeiras e um bolo. E cada um deve fazer o que está ao seu alcance. O importante é comemorar. 



A entrada do Buffet

A foto da entrada de Boas-Vindas
A felicidade deles na entrada do buffet com todos os funcionários cantando parabéns

A mesa de Bolo e doces de Sofia
A mesa de bolo e doce dos meninos
A lembrancinha das meninas
A lembrança dos meninos
A lembranća de mesa: esponja e sabonete de banho dos Super-homem e coroa e sapatinho de princesa.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Adoramos quando você comenta :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...