Lilypie Third Birthday tickers

22 de setembro de 2010

O crescimento do meu filho mais novo: o blog

Semana passada, um amigo meu mandou uma mensagem muito legal comentando que acompanha o crescimento dos meus 4 filhos (2 meninos + 1 menina + 1 blog), realmente é exatamente assim que eu me sinto...mãe de 4 filhos.
Algumas pessoas que me conhecem não acreditaram que eu virei blogueira em função da minha discrição, mas no momento que me vi grávida de trigêmeos, senti primeiro a necessidade de partilhar com todos a nossa felicidade, principalmente com os amigos e familiares mais distantes, segundo dividir com outras mães e futuras mães de múltiplos as curiosidades da gestação múltipla, já que senti uma necessidade enorme de pesquisar muito sobre o assunto. Quanto mais informados mais preparados nos sentimos para enfrentar todos os desafios possíveis.
Bom, eu não sei quem está crescendo mais rápido, se são meus bebês ou o blog, em 4 meses de gestação do blog, já recebemos mais de 6.200 visitações, sendo a marioria do Brasil, mas muitos de Portugal, EUA e Alemanhã, e alguns acessos de taiwan, Canadá, Colômbia, México, Finlândia e Austrália. Ficamos muito felizes com as visitas.
Como o blog tem a função de informar e entreter também, seguem duas curiosidades para futuros pais ansiosos em ver o rostinho dos seus bebês.

Dica do Pai da Julia - site simula a cor dos olhos do seu bebê,  
http://museum.thetech.org/ugenetics/eyeCalc/eyecalculator.html

Dica da Mãe - site que simula o rostinho do seu bebê,
http://www.makemebabies.com


Amo meus bebês e o blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Adoramos quando você comenta :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...