25 de novembro de 2011

A festa de 1 ano

Como disse no post anterior vamos mostrar os detalhes da festa de 1 ano do Trio como recordação e para mostrar a aqueles que não puderam participar junto conosco de um dia tão alegre e feliz.
Comecei a preparar a festa quatro meses antes, tempo que parece suficiente mas para Natal não é, nesta terra o pessoal adora uma festa e já foi difícil conseguir o buffet, e acabei fechando com o Buffet Floresta Encantada no dia seguinte, e que nos atendeu muito bem antes, durante e depois da festa. Depois tive outra dificuldade, conseguir alguma empresa que tivesse o tema da Galinha Pintadinha, antes deles nascerem minha idéia era fazer uma festa sobre circo mas depois que eles nasceram não poderia escolher outro tema, pois a Galinha Pintadinha era a paixão do trio. Por fim consegui, através da minha amiga e vizinha querida, o contato com a Arte de Criar Festas - Adriana que conseguiu preparar a festa exatamente como eu idealizei e ainda me surpreendeu com tantos detalhes como por exemplouma gaiola com a galinha pintadinha pendurada como um móbile que infelizmente não apareceu em foto alguma e ainda todo o céu forrado com um voal azul e cheio de galinhas penduradas...Lindo!!! http://artedecriarnatal.blogspot.com/2011/11/galinha-pintadinha.html

Também não posso deixar de dar méritos a várias pessoas que participaram indiretamente, pois fiz uma pesquisa na internet onde encontrei blogs maravilhosos como o da Mirtes Sweet Box (http://sweetboxmirtes.blogspot.com/) que só não me ajudou mais porque eu não conseguia ter tempo para falar com ela. E o blog do Chickim que não pode me ajudar em função da greve dos correios, fiquei com medo de não dar tempo de chegar os biscuit (http://chikimbrasil.blogspot.com/), mas ele me fez acreditar que era possível reproduzir a turma da galinha pintadinha toda em biscuit, pois o trabalho dele é fabuloso. Então quem não tem cão caça com gato, e eu fui atrás de profissionais em Natal que pudessem fazer trabalhos de bom gosto.
E assim encontrei e contei com o excelente trabalho de profissionais maravilhosos na arte de festejar, que entenderam perfeitamente o que eu queria, uma festa clean e chic como a Galinha Pintadinha, não queria nada de fazendinha não, tinha que ser muita cor e muitos mimos. As cores padrão da festa eram azul e vermelho, e na maioria das vezes com "pintinhas" (bolinhas branca) como a Galinha. E desta forma a festa ficou bem colorida e alegre como as músicas da Galinha. Os bebês adoraram quando viram os displays que a Adriana da Arte de Criar fez gigantes e os biscuits ficaram lindos...preparado com muito carinho pela Edylene da Arte Feito a Mão, ela também fez os biscuit miniatura que serviram de lembrança e enfeitaram as latinhas de confete que eu e as babás preparamos
. A mesa de doces foi preparada pela maravilhosa Kyara que sempre nos ajuda nas festas surpresas e programadas, ela recebeu muitos elogios...era doce que não acabava mais. Os pirulitos de chocolate e ovos de chocolate foram feitos pela Nininha Doces, que é sogra da minha fisioterapeuta Karla que me ajudou muito, inclusive indicando a Juliana que preparou os cupcakes lindos. Fora estes fornecedores, as babás (Elaine e Liege) e eu fizemos mais de 200 mimos como tubets, brigadeiros em potinhos de vidro, pasta de dente recheada com doce de leite, latinhas com biscuit e confete, cachepots com jujubas, babador feito a mão por mim mesma para os bebês convidados. As mesas foram decoradas com uma linda Galinha Pintadinha como peso de porta e uma cesta forrada com tecido e deliciosos ovos de chocolate (a cestinha foi preparada pela nossa babá Elaine que é super empolgada e prendada para artes manuais). Contei também com o fotógrafo Sergio Luiz, com os palhaços Bisteca e Bochecha que animaram não só as crianças mas as mães e pais presentes também, ah e nos ajudaram a cantar "três vezes" o parabéns super animado. Por último, preciso agradecer também a Jeanne da Menina Arteira, que fez as lembrançinhas para as crianças, que em Natal se chama "lancheiras", foram banquinhos com um baú e o charme foi o laço azul com bolinhas brancas e o composê do assento em tecido branco com bolinhas vermelhas. Dentro de cada cadeira ia um saco de guloseimas para a criança convidada, que foi preparado pela minha cunhada Thais.
A todos os envolvidos, muito obrigado, os bebês amaram a festa, não se lembraram mas terão muitas fotos e o dvd para rever este momento de muito alegria.


Esta era a casa da Galinha Pintadinha toda em balão e porta de entrada da festa do trio

Depois da casa vinha um túnel de balões e ovos gigante em ninhos junto com a Galinha Pintadinha e o Galinho

Olha a mesa de doces, um luxo e chiquérrima como a Galinha Pintadinha

As poltroninhas foram preparadas com muito carinho pela Jeanne

Os bolos preparados lindamente pela Carol Bay

Foram três parabéns, depois ainda cantamos a música da Xuxa e o Big é Big...ufa!

 Postarei mais fotos depois, preciso dormir logo daqui a pouco já estarão acordando.
Amamos nossos bebês!!!
Segue abaixo a lista de fornecedores e seus contatos:

Produção da Festa - Arte de Criar Festas - Adriana (84 3207-7038) 
Biscuit - Edylene da Arte Feito a Mão (tel: 84 99886667 ou 84 36532669)
Chocolates e Doces -  Kyara (84 32343312)
Pirulitos de Chocolate e ovos de chocolate - Nininha Doces (84 36456533)
Lancheiras/ Lembranças - Jeanne (84 99252640)
Bolo Carol Bay - 84 88861197 (Lindo e gostoso)
Palhaço Bisteca e Bochecha - 84 88124086


16 de novembro de 2011

A comemoração do primeiro ano de vida

Demorou mas finalmente consegui algumas fotos para postar da festa de 1 ano do trio. A festa foi planejada com muito carinho e cheia de mimos preparados por uma equipe de profissionais que entenderam exatamente o que queríamos nesta festa, e alguns mimos foram "hand made" feitos por mim e pelas babás. Amanhã postarei fotos com todos os detalhes da festa.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...