12 de agosto de 2011

Agora sim, os vídeos do Nicolas andando

Foi minha falha, deixei os vídeos em modo privado, agora sim vocês podem curtir os primeiros passos do Nicolas. Depois de uma semana andando, ele não quer parar mais, na verdade os três descobriram que a casa é muito maior do que o espaço que oferecíamos e querem percorrer cada pedaço de forma independente e particular. O Nicolas vai andando, Sofia vai engatinhando e se encontra um espelho, logo pára e se levanta para se arrumar, e Vinícius, bom depende o tamanho da arte que ele quer fazer, se for algo que iremos impedir eleengatinha bem rápido para não pegarmos, agora se for apenas um passeio, ele tenta ir em pé se apoiando em tudo.

Mensagem anterior: "O Vinicius sempre iniciou todos os movimentos como sentar, engatinhar, levantar, se equilibrar em pé e andar, mas acaba que Nicolas percebe que o irmão vai fazer algo novo e corre para sair na frente. E assim o Nicolas acabou engatinhando primeiro e andando primeiro. Acho que a cordenação motora do Nicolas é realmente muito boa, ele sempre foi preciso nos movimentos, toma cuidado na forma de cair e assim consegue fazer os movimentos mais rápido. Vinicius já se atira logo sem medir as consequencias e acaba ficando cheio de hematomas na testa.
Sofia, por sua vez, vai devagar e sempre não desiste nunca, é muito esforçada, e já consegue se equilibrar e tomou iniciativa de dar já o primeiro passo, cai mas não se machuca tanto quanto Vinicius que é mais afoito.
O mais maravilhos do mundo de múltiplos é observar as diferenças e amá-los em suas particularidades. Apreciem o primeiro passo da independência de Nicolas nos videos abaixo.
Amamos nossos bebês!"


4 de agosto de 2011

Fotos antigas

Eles completaram 9 meses no dia 29/07 e ainda estou postando fotos dos 6 meses. A falta de tempo é grande agora, parece que o tempo passa e o trabalho aumenta, o contrário do que eu pensava. Tentarei postar fotos mais recentes em breve.
Só para adiantar Nicolas já está andando aqueles passos tímidos mas constantes, ele não quer mais engatinhar quer só andar, o máximo de passos que deu sozinho foram cinco passos. O Vinicius que parecia ser o primeiro a andar resolveu ficar mais quieto e deixou o Nicolas passar na frente, da mesma forma que fez quando começaram a engatinhar. O Vinicius é tão afoito que acaba se machucando todo (a testa está cheia de hematomas) e deve estar com medo de andar. Nossa princesa Sofia ainda está testando o equilíbrio, se levanta e fica se equilibrando mas ainda não tentou nenhum passo sozinha.
Postaremos mais novidades em breve.
Sofia com 6 meses



Nicolas com 6 meses

Vinicius com 6 meses

Nicolas e Vinicius: grandes amigos!

Trio parada dura: Nicolas, Sofia e Vinicius
Amamos nossos bebês!






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...